Thursday, February 3, 2011

Day 17

Bom, então... O cardápio de hoje... Melancia, maçã e sopa!! Tô perdendo a fome... e um pouco de vontade de comer também... Eu sei que quando estiver tudo liberado vai voltar todas essas vontades e a fome vai voltar também, mas enfim... Sei também que não deveria ter comido só isso o dia todo, mas é que fui pro Curso de manhã(pra descobrir que a turma foi cancelada!!) e depois fui da nivelamento e aula de tarde... Esqueci de levar alguma coisa pra comer por lá...

Então agora ao ivés de 5 turmas tô com 4, que também tá bom... mais do que no ano passado!! ^^

Essa semana queria perder 2 quilos de novo e na última no mínimo um... Eu sei que no Blog diz que quero perder 14 e quero, mas fazendo só essa dieta, sem tomar nada e sem fazer exercícios não vai dar... e essa dieta só pode fazer um mês... Assim, a menina que faz tá fazendo um tempão... tudo bem, mas ela tem acompanhamento médico.

Mais uma semana e meia e volto a comer que nem gente!! AFF!! Mas mesmo assim, queria mater pelo menos... Comer mais fruta e tal... Não comer muito carboidratos... E comer carboidratos e proteína alternadamente... Porque?? Meu amigo(Rodrigo) disse que viu uma médica na TV falando que era melhor assim... Enfim... Tudo pra perder/manter mais um pouco!!


Câmbio

No comments:

Post a Comment