Friday, November 5, 2010

Festa De Halloween!!

É... mas não pra mim!! Terá a festinha de Halloween no curso... E eu tava toda feliz, já sabia até com que fantasia que eu ia!! Daí ontem fui dar minha aulinha para o open house toda felizinha e tava prestes a ir embora quando a secretária me chamou e falou que eu iria substituir uma professora que tem que tem que estar na festa... Daí eu fiquei suuuuper triste... Mas isso não era o pior, eu ia ter que substituir Book 8(o último é o Book 10)... e eu só dou aula pra criança!! Então eu não me sinto preparada ainda!! Falei com uns professores de lá e eles falaram para eu substituir outro professor(Book 1) e ele substituiria o Book 8 para mim... Mas aí não sabia se ia dar... Aí no meio do caminho para casa a secretária me ligou e falou que iria fazer isso mesmo... substituir o Book 1 mesmo. É de 18 as 21... exatamente na hora da festa!! Pelo menos vou ter um intervalinho de uns 5 minutos para poder dar um pulinho na festa... Isso é, se eu conseguir dar aula!! Tomara que ninguém vá!! E nem sei se vai dar para dar aula direito com o barulho da festa... Na última festa um tive que participar porque minhas turmas se apresentaram, mas dessa vez não tem apresentação então fiquei "stuck" dando aula mesmo!! O bom é a grana extra!!


Câmbio

No comments:

Post a Comment