Thursday, November 11, 2010

Que Saco!!

Poxa, os canai que eu assisto normalmente no TVU estão todos fora do ar... E o CBS, que é o canal de verdade tá com problemas no audio, então nem da para assistir. Peguei um programa novo também, o Megacubo... Aí dava para assistir o canal da Disney direto dos USA... Mas também tá ruim!! AFF!! Que azar!!

Estou de saco cheio com algumas coisas... Tenho que fazer minha monografia(só até metodologia) e ainda nem tenho orientador!! Tenho que da uma regência(preparar plano de aula, mostrar pra professora ver se tá bom, marcar o dia...) e fazer resumos de alguns textos... Tô fazendo uma eletiva que eu achei que fosse ser mais light e ia, mas o professor entrou de licença e entrou uma substituta que tá dando um monte de trabalho para a gente fazer!!

Pelo menos essa é a última semana de Open House... Vou poder ter um tempinho a tarde pra mim novamente... Claro que isso significa que o dinheiro vai ser menos também... E com isso estou feliz e triste com o fim da Open House...

E para complicar mais as coisas, ainda tenho que preparar apresentações de Natal com as minhas 3 turmas!! Vai dar um trabalho!! Nem sei o que eu faço!!


Câmbio

No comments:

Post a Comment