Sunday, December 19, 2010

Caramba!!

Nossa!! Faz mais de um mês que não escrevo!! Mas tava no final do período da faculdade e por causas dos feriados desse ano, tava toda atolada com as aulas no curso também!! Mas graças a Deus todas as minhas crianças passaram!! ^^ Vou contar umas coisas aqui... sem assunto específico!!

Nem acredito que já está chegando o Natal!! Já comprei os presentes... Só faltam dois... Nem sei quando vou comprar!! Mas são presentes extremamente importantes para não haver ciumes!!

Minha Vó materna está nos USA com meu tio, e com isso vou passar o Natal lá na casa da minha Vó paterna esse ano(geralmente eu, minha irmã[Tchuli] e minha mãe rompemos na casa da minha Vó materna e depois vai para casa da minha Vó Paterna). Estou animada por fazer diferente esse ano!! Meu namorado me chamou para passar a tarde do dia 25 com ele lá na Barra... Basta minha mãe deixar...

Amanhã tem amigo oculto do pessoal da faculdade. Eu fiquei de levar biscoitos... Já estão prontos e maravilhosos!! Biscoito de Aveia e Sugar Cookies(Biscoito de Açúcar). ADORO!!

Ontem teve reunião do pessoal do Odete(a escola onde estudei da 5ª ao 3º ano). Foi legal!! Claro que faltaram algumas pessoas, mas nunca vai todo mundo né??!! Pegamos uma piscina, jogamos volêi aquático e comemos churrasco... eu comi só um pouco, pois não gosto de carne...

Amanhã vou para o oftalmologista... Descobri que não enxergo muito bem pelo olho direito... Foi numa brinadeira que eu descobri, foi assustador!! Daí amanhã vou ver o que vai ser melhor pra mim. Aliás amanhã vai ser bem corrido... Vou trabalhar de manhã, oftalmologista depois e depois reunião!! Vai ser legal!!

Está um calor desgraçado!! ODEIO CALOR!! 'Cês não tem noção!! Quero neve!! =)

No meu último post eu tava reclamando que os canais não estavam funcionando... Voltaram, sairam, voltaram novamente... fica assim... depende muito da sorte do dia... Mas achei um site muuuuuito bom, não sei se já falei dele aqui: http://www.fomny.com/ Caraca!! Tem vários canais!! Também ficam off de vez em quando... Mas como tem um monte, sempre tem um legal funcionando!!

Então eu acho que por enquanto é isso... Vou tentar escrever mais, ainda mais agora cheia de reunião de amigos e Natal e Ano Novo chegando!! Nem falei que os meus amigos do Odete marcaram outra reunião na quinta!! Então tem mais reunião vindo aí!! É despedida de uma amiga nossa que vai para o norte para as férias.


Câmbio

No comments:

Post a Comment