Monday, December 27, 2010

FELIZ NATAL!!

Feliz Natal para todos!! Tomara que tenham ganhado bastante presentinhos!! E que todos tenham tido a oportunidade de rever a família!!

Eu fiquei super feliz, porque tava fazendo mó calor nos dias antes do Natal e no dia 24 "esfriou"!! Ficou fresquinho!! Dia 25 fez um solzinho, mas tolerável!! ODEIO CALOR!! E melhor do que o tempo ter dado uma trégua, meu tio, que estava internado, teve alta e pode passar o Natal em casa... Ele nem comemora, porque minha tia é Testemunha de Jeová, mas pô, só dele poder passar em casa eu já fiquei hiper feliz!! E como minha vó está lá e ela comemora, já foi muito bom pra ela!!

Agora tá caindo um pé d'água!! Que bom, porque o calor de semana passada tava insuportável. Só não pode chover assim amanhã, pois meu namorado deve vir aqui em casa... e se tiver chovendo tanto quanto agora, ele não vai querer vir.

Hoje levei meus pais para comer fora, lá na À Mineira. Muito bom!! Eles gostaram, eu também!! Minha mãe(que por causa da redução de estômago não come quase nada) comeu abeça!! E meu pai falou que só ia comer coisas que normalmente não teria em casa. Foi divertido!! Só faltou minha irmã ali!! Mas deixa pra próxima!!

Hoje eu faço 3 anos e dois meses de namoro!! As coisas não estão tão bem quanto eu queria, mas aos trancos e barrancos vamos indo... Vamos ver até onde vamos!!

Viu gente... demorei muito menos pra escrever do que da última vez!! Vou tentar continuar assim!!


Câmbio!!

No comments:

Post a Comment