Wednesday, December 29, 2010

Quase Ano Novo!!

Um novo ano está chegando e acho que na minha vida terá várias novidades!! Só quero ver!! Vai requerer muita coragem, paciência e força de vontade, mas fazer o que são coisas que estão me irritando já e têm que ser resolvidas!! Por enquanto não vou contar todas não, porque depois posso morder a lingua... mas tem uma coisa que já posso ir adiantando... Infelizmente, não estou muito afim de escrever e quando eu for contar vai ser um post grande... então vou deixar para depois... Não tem problema, pois só vou começar(aqui está a dica) dia 15 de Janeiro, se Deus quiser!!

Falando em Deus, rezem pelo meu tio. Ele fará quimioterapia hoje. Quando ele fez a primeira vez, descobriu que tem alergia ao remédio... então ele tem que fazer toda uma preparação antes de fazer a quimio. Daí hoje vai fazer mais uma sessão. Espero que não dê reação nenhuma e que tudo ocorra bem... Quando ele ligou, parecia estar muito animado, que é um bom sinal para quem está passando por uma barra dessas!!

Tio Ulisses!! Estou rezando, orando e pedindo por você!! Dará tudo certo!!


Câmbio

No comments:

Post a Comment