Thursday, December 23, 2010

Quase Natal!!

Bom, é isso aí... Amanhã é véspera de Natal!! Tô super animada... nem sei porque!! Não vou ganhar nada demais, mas enfim... É um momento feliz... Acho que talvez seja porque eu estou tão triste ultimamente aqui em casa, então indo ver minha família me faz feliz, como sempre fez!!

Nem falei para vocês, mas o meu tio(que mora nos USA) descobriu a pouco tempo que está com câncer no estômago. Ele estava internado por causa de uma infecção e foi liberado hoje!! Também deve ser parte da minha alegria!! Minha vó está lá com ele, então eu queria muito que ele estivesse em casa no Natal, mesmo ele não comemorando(a esposa dele, minha tia/madrinha, é testemunha de Jeová). Desde que ele esteja em casa e se sentindo bem, está ótimo!!

Hoje foi a última reunião com o pessoal do Odete. Foi ótima, mas teria sido melhor se todo mundo tivesse ido e se não tivesse chovido!! Mas valeu assim mesmo!!

Amanhã vou pra Ilha do Governador de tardinha... Vou fazer biscoitos de manhã... De Aveia(aqueles da última vez)!! Depois a gente vai pra lá... Tô animada!! Mas tem uma coisa que está me deixando triste... Meu namorado... Mas depois eu conto sobre isso...

Feliz Natal para TODOS!!


Câmbio

No comments:

Post a Comment