Tuesday, November 2, 2010

Quanto Tempo!!

Nooooossa!! Quanto tempo não escrevo!! É que nada de muito interessante vem acontecendo mesmo...

Continuo dando aulinhas na Open House do curso... Mas duas semanas só... É um dinheirinho a mais, queria que fosse permanente!! =)
Sexta feira tem festinha de Halloween lá no Curso!! Acho que já sei que fantasia que vou usar... E o Mulambo(namorado) vai também, mas não sabe se vai se fantasiar!! =)

Meu Bota Fora(festa de formatura) tá marcado para daqui a dois domingos... Já marcamos duas vezes e choveu... vamos ver se dessa vez vai...
Ah, e não estou formada ainda não... É que a empresa quer fazer a festa antes para poder passar o video no dia da formatura mesmo, que será em Janeiro, mas eu só acabo mesmo no meio do ano que vem... assim como muitas pessoas...

Votei bonitinho no domingo... Rapidinho, muito diferente da última vez...

Minha regência tá difícil de sair... ia ser na sexta, mas tenho que ir na festa no curso... Minha monografia acho que vai acabar saindo sem orientador!! AFF!! Esses professores enrolados!!

Acabei de descobrir hoje que já começou a nova temporada de Americas Next Top Model lá nos USA... Aqui nem tá fazendo propaganda ainda, quer dizer, não que eu tenha visto... Aí já vi o primeiro episódio e daqui a pouco vou ver o segundo...

Esse final de semana vi dois filmes em DVD: Alice No Pais Das Maravilhas e Premonição 4. Os dois mais ou menos, já vi filmes piores, mas também já vi filmes beeeem melhores!!
Fora os filmes que vi no TVU. Até minha irmã disse que ia baixar, depois que eu disse que vi Resident Evil 4 e o primeiro(acho) Freddy Krueger. Adoro esse programa e recomendo a todos!! =)

Estou quase acabando de ler os arquivos do meu blog inspirador!! Aí vou poder acompanhar mesmo

Bom, espero que tenha coisas interessantes para escrever essa semana... Hoje é feriado e ontem enforcou(mas eu trabalhei!! Dei aula de manhã e a noite), então a semana começa mesmo amanhã.


Câmbio.

No comments:

Post a Comment