Thursday, August 2, 2012

Novo Pais!!

Entao... Como disse no ultimo post... Mudei de pais!! Finalmente!! Ja estava querendo fazer isso faz um tempao... Dai fui la e fiz!! Deixa eu te contar o porque disso tudo:

Eu quando era mais nova(1-8 anos) eu morava nos USA ta... E tive minha infancia toda aqui... Com 9 anos voltamos, a familia toda, para o Brasil. Sempre gostei daqui... Mas conforme fui ficando mais velha eu comecei a sentir falta daqui... Sentia um vazio dentro de mim. Nao da para explicar exatamente o que era, mas sei que parecia que faltava alguma coisa na minha vida... Eu sei que muita gente vai achar besteira e outras pessoas nao vao nem entender o que eu quero dizer... Mas e assim que eu me sentia...

Entao alguns anos atras, uns dois eu comecei a ver minha vida de forma diferente. Tudo era em funcao de vir pra ca... Como assim?? O dinheiro que eu estava fazendo era pra trazer pra ca... So comprava coisas que eu achava que ia dar para trazer... Ate terminei com meu namorado de 3 anos e meio(falarei sobre isso em um post separado)!! Mas quando se tem um sonho como era o meu... Isso tudo foi bem facil!!

Ano passado recebi uma noticia muito boa... Que uma amiga da minha irma(minha tambem, mas que estudou com minha irma) estava vindo pra ca e queria ajuda, pois nao falava muito bem ingles e tinha um filho pequeno... Em troca me daria abrigo ate eu me situar... Demorou uns bons meses para tudo entrar nos eixos... Foram meses muito dolorosos, ansiosos, chorosos... Mas enfim... Passaram...

Dia 5 de Dezembro cheguei aqui nos USA em New York com destino a New Jersey!! Um mes depois meu tio conseguiu um trabalho pra mim... Mas em Connecticut... E ele e minha tia me deram abrigo para eu poder trabalhar, ate porque eu New Jersey ainda nao tinha conseguido trabalho... Um mes depois de ter me mudado para Connecticut, minha tia conseguiu outro trabalho pra mim!!

Ai voce pensa... Nessa historia toda tem quatro anjos(porque so tem esse jeito de falar deles) passaram/estao na minha vida!! Pessoas que me ajudaram e me ajudam muito e que estarei eternamente grata!! Nao sei o que seria de mim sem eles!!

E agora estou na verdade pensando em me mudar novamente!! Tipo, alugar um quarto ou dividir um apartamento com alguem... Porque apesar de serem anjos, acho que ja atrapalhei demais ja ne??!! Ja faz quase 7 meses que eu vim morar com o segundo par de anjos... Ja devem estar de saco cheio da minha pessoa!!

Entao e essa a historia de como vir parar aqui... USA BABY!!


Cambio!!

2 comments:

  1. Ah que linda! Amei o seu blog!! Agora sou um anjo!!! Vc é que é! Pode contar comigo sempre! Tenho certeza que em breve vc encontrará o seu lugarzinho! Tenho certeza que vc ainda vai voar mais alto, pois vc tem força de vontade. Continue sempre assim, acreditando nos teus sonhos que vc será sempre vitoriosa! Adoro vc! Um mega beijo!
    Anne Rodrigues

    ReplyDelete
  2. Essa é para você, que é meu anjo....
    Anjo amigo Só tu tens o dom de me fazer feliz Tu és a razão do meu viver És tudo que eu sempre quis Minha luz, meu caminho, meu querer A imagem de um anjo que desce Que me ilumina, em todas as direções E nas noites de frio me aquece Ouço sua voz nas canções Um anjo do céu que escolheu A minha alma entre outras mil O mundo todo ele me deu E meu coração assim o sentiu A Lua e as Estrelas, todas minhas O Sol e o Mar em sua imensidão Os Montes e a Estrada por onde caminhas Não há tristeza, nem escuridão Meu anjo, feliz eu sou contigo E foi Deus que um dia escreveu Que em você acharia um amigo Que acharia meu destino, meu eu.
    Fique com Deus...Mamãe.

    ReplyDelete