Friday, October 15, 2010

Comerciais

Então... Tô assistindo CBS no TVU(aquele programa que eu comentei anteriormente) e eu estou impressionada com os comerciais americanos... Na verdade quando eu fui lá para os USA no início do ano eu já tinha percebido, mas agora tô vendo de novo e estou igualmente espantada... O comercial da marca A fala "mal" da marca B... Não assim na cara, mas insinua... Super estranho, aqui não acontece isso na maioria das vezes... e eu até achava que tinha algum tipo de proibição... Hum... vai saber...

1 comment:

  1. Isso talvez seja uma estrategia de marketing... Sabe o ditado "Falem bem ou falem mal, mas falem de mim"? Entao... Essas empresas podem estar fazendo isso de proposito, pra aumentar a publicidade (e popularidade) umas das outras. Acho ate q eu li em algum lugar q mtas dessas empresas de refrigerante na verdade sao a mesma empresa...

    ReplyDelete