Monday, October 18, 2010

Dormir??

Nossa, depois de um dia super agradável, um noite terrível!! Simplesmente não consegui dormir direito!! Deitei era uma hora da manhã. Li um pouco de Harry Potter e O Cálice de Fogo... Parei era umas 1:10, 1:15... Minha gatinha, que dorme comigo, tava agitada, saiu da cama e fez suas necessidades dentro do quarto... Tive que levantar e limpar... Deitei novamente... Isso já deveria ser quase duas horas da manhã!! Fiquei mais um tempo deitada sem dormir e a gente se acalmou e coloquei ela para dormir comigo. Passou um tempo dormi... Para acordar as três e pouca!! Meu pai tava passando mal no banheiro e eu escutando!! Fiquei preocupada e levantei... Fui lá vê o que tava acontecendo... Ele disse que estava bem... Então voltei para cama... Demorou para dormir de novo... Em dado momento dormi e acordei as seis... Demorou de novo para dormir e o alarme me acordou as sete e meia. Sim, porque depois dessa noite nojenta, tive que levantar, tacar um sorriso na cara e ir dar aula!! E o pior é que nos poucos momentos que eu consegui dormir, eu sonhei... e quando eu lembro do sono eu acordo super cansada!! Nossa, a noite foi PÉSSIMA!!
Cheguei do trabalho, tava tão cansada que mesmo morrendo de fome vim aqui para o quarto dormi, acordei ainda agora e vim aqui postar!! Agora vou comer, porque daqui a pouco desmaio!!


Cambio

No comments:

Post a Comment