Sunday, October 24, 2010

Trabalho E Festa

Ontem(22) trabalhei de manhã, fui para faculdade de tarde assistir uma palestra interessante e depois fui trabalhar novamente... Teria o Open Housa, mas como não tem turma quarta e sexta e vou pra lá e fico de stand by... que é quando o professor fica lá e se for preciso apricar uma prova ou fazer outro tipo de coisas é esse professor que faz... Não tive que fazer nada ontem.

Hoje(23) tive festa lá na casa da minha vó. Foi uma festa 3 em um, pois era aniversário do meu tio, da esposa dele e 19 anos de casados deles!! Foi estilo show, já que os dois são professores de música. Tinha muitos talentos por lá... Mas tocaram bastante Heavy Metal... que não é minha praia, mas deu para curtir.
*                                               *                                            *
Amanhã(24) acho que vou conseguir ver meu namorado finalmente!! Hehehe!! A gente não se vê desde sábado passado!! =( Devo ir lá para casa dele. Nem queria!! Não porque não quero o ver ou porque não gosto de lá... mas porque o ônibus já é ruim de passar, ainda mais domingo!! Só tem um único ônibus até as duas horas da tarde e a partir das duas, dois. Horrível!! Mas tudo bem... Semana passada ele dormiu aqui na maior boa vontade e tal... Amanhã vou pra lá sim e sem reclamar!! =)


Câmbio

No comments:

Post a Comment