Thursday, October 21, 2010

Substituição

Hoje ao invés de dar a aula do Open House, substituí outra professora, que tinha faltado porque hoje(ontem, 21) faz um ano que ele faleceu. (Momento de silêncio) Mas foi tranquilo de substituir porque foi só prova, então corrige a revisão e dei a prova. E hoje de manhã eu dei aula para meus aluninhos... A última antes da provinha deles... que é segunda!! Tomara que todos estudem bastante!! Amanhã só preciso ir lá no curso as 18hrs para a Open House... Mas de manhã estou livre... Que será bom para dormir... já que ontem tive insônia novamente!! Três horas da manhã e tava eu super acordada ainda... Demorou um pouco... dormi e acordei as 7:30 hoje... AFF!! Vou tomar um leite queimado, isso mesmo, Leite Queimado... a gente chama assim, mas pode ser que tenha outro nome. Pega se um pouquinho de manteiga e açúcar e coloca na panela para esquentar... quando estiver quase grudando coloca o leite... Meu nunca fica bom, porque o açúcar fica duro com o leite gelado e não mistura... Então hoje vou tentar diferente... Vou aquecer o leite enquanto eu "queimo" os outros ingredientes... Vamos ver se vai dar certo... conto para vocês depois...
        *                                       *                                       *
Hoje de tarde eu vi metade de um filme SINISTRO no TVU... Pena que eu não peguei o nome... Agora queria ver ele inteiro e não posso... Era, claro, ficção científica e as duas personagens principais foram cientistas!! ^^ Nem gosto né??!! Hehehe!! Outro sinistro que quero ver é Encaixotando Helena... Minha prima recomendou e pelas imagens na internet e pedaço de video que vi... parece ser bizarro!! Mas não tão bizarro quanto o que eu recomendei a ela, Centopéia Humana... Que minha irmã nem viu e só de eu ter contado pedaços do filme para ela teve pesadelos!!
Fico por aqui...


Cambio

No comments:

Post a Comment