Friday, October 15, 2010

Vícios

Claro que todos temos vários vícios... Vou relatar alguns dos meus no momento...

Ler!! -> Estou lendo Harry Potter E O Cálice De Fogo. No ano passado li 58 livros... Não LIVROS tipo Shakespeare, mas livros de qualquer forma!! Esse ano estou apenas no meu oitavo... Os livros que estou lendo esse ano são bem maiores que no ano passado, por isso... Mas já tenho vários na fila, como: Eclipse, alguns Biológicos, McBeth...

TV No PC!! -> Quando eu morava nos USA eu era viciada na Nickelodeon(eu tinha de 1 a 9 anos)!! Mas sempre gostei, mesmo depois de mais velha. Então fui eu procurar na internet algum site que transmitisse ao vivo o canal... Achei um site chamado TVUnetworks. Eu assisti por um tempinho, mas depois saiu do ar. Após um tempo, o site falou que eu teria que baixar o programa para poder assistir... então foi o que eu fiz. Não tem a Nick, mas tem outros canais legais, inclusive um ao vivo dos USA, com comerciais e tudo!! Tem dois de filmes(que no momento estão fora do ar), que passam filmes que são super recentes aqui no Brasil!!

USA!! -> Sou viciada nos USA!! Quero ir para lá até o final do ano que vem!! Estou trabalhando para isso... juntando dinheiro e tudo mais... Tô lendo um blog... o qual eu comentei no post antes desse, e tá me viciando ainda mais, já que a pessoa que o escreve é Brasileira e mora lá.

Esses são apenas alguns dos meus... E os seus quais são??

1 comment:

  1. Hum... convidando o seu leitor a falar de seus vicios... Cuidado com o q vc pode ouvir hein! =P

    ReplyDelete