Tuesday, October 19, 2010

Open House 2

Caramba, fui eu toda nervosa para dar a aula do Open House... ATOA!! Poxa, cheguei lá estavam preparando uma festinha na sala dos professores... quando perguntei se era aniversário de alguém me disseram que era em comemoração ao dia dos professores!! Nossa, AMEI!! Como esse é meu primeiro emprego de carteira assinada, nunca tive essa coisa de equipe... já dei aula, mas só particulares ou em pré vestibular comunitário... onde nem dava tempo de conviver com os outros professores...
Mas enfim... tinha comes e bebes... E melhor, tinha suco!! Que pra mim é ótimo, já que não bebo refrigerante(que era a outra bebida que tinha lá: Coca Cola)!! E todos os professores ganharam uma caneca com o logo do curso com chocolates da Cacau Show dentro e um Cartão-Presente da Saraiva!! Fiquei super feliz!! Foi ótimo todo mundo conversando. Ah, e pra quem não sabe... Eu dou aula normalmente toda segunda, quarta e sexta de manhã, mas sou a única professora lá nesse dia e horário... Então quando vou a tarde para substituir ou no caso para o Open House, é a única oportunidade para estar com os outros professores do curso.
A aula mesmo foi tranquila, cheguei lá uma hora mais cedo porque eu não tinha recebido o material a ser usado hoje... Falei isso para o coordenador e ele falou que eu que mando... os alunos têm um livrinho e eu um manualzinho... Mas se eu quiser mudar posso... é só focar no inglês e diversão!! Só foi um aluninho... 8 anos. Foi ótimo!! Tô Feliz!!
E isso é mais uma grana para o Grande Projeto: Ir Aos USA!!


Câmbio

No comments:

Post a Comment