Friday, October 22, 2010

Filme E Open House

Hoje eu vi um filme muito bonitinho... Um Faz De Conta Que Acontece, com Adam Sandler(que eu adoro). Assim, é bem fantasioso, mas não ligo... Bem diferente dos outros filmes dele.

Open House hoje... meu Deus!! As duas crianças foram... Dois meninos... Um de 7 e outro de 8 anos... Nossa... É porque são meninos, é porque são novos, é porque são dois meninos juntos?? Nossa... quanta "energia"!! Mas foi legal!! Amanhã tenho que ir lá, mas acho que nem vou dar aula pois essa turma ainda não começou... Então vou ganhar dinheiro só para estar lá... tá bom né... Assim vou juntando!! =)

Ah, esqueci de contar que ontem vi uma cena super triste... Estava eu indo para o trabalho quando passo numa obra que tava com um buraco no chão cheio de água e mais jorrando que nem um chafariz!! Aparentemente estouraram um cano... Muita água disperdiada... Mas quando eu voltei do trabalho já estava tudo sobe controle e o buraco sem água nenhuma...

Ah, não sei se foi coincidência, mas ontem eu fiz o leite queimado(ficou boooom!!) e consegui dormir... resultado: Fiz hoje e estou tomando agora... Vamos ver se funciona hoje!!


Câmbio

No comments:

Post a Comment