Thursday, January 27, 2011

Day 10

Pô, já passsou da meia noite de novo!! PÔ!! Mas hoje nem foi tanto minha culpa!! Quer dizer... foi um pouco... porque eu esqueci do horário... mas quando finalmente lembrei uma amiga minha pediu para eu traduzir um texto pra ela... Daí só agora voltei aqui para escrever.

Em quisito dieta... Tudo nos conformes... Acho que não trapaciei!!

Em quisito passar mal... Hoje passei bem o dia inteiro!! E também descobri que foram sim as nozes e que nessa dieta pode comer nozes!! UHULL!!

Ah!! Em quisito novidade!! Olha lá embaixo da página para ver o contador de quilos que peguei para conta quantos quilos estou mais perto da minha meta, que é perder 14 quilos!! Já perdi 2!! Mas aqui que até o final do mês não consigo nem metade dos 14!! Mas tudo bem... Depois eu tento perder mais... Li que não é bom ficar nessa dieta por mais de um mês... Tava dizendo que uma substância tóxica começa a se juntar no seu corpo... Então depois desse mês vou tentar ir ao médico pra ver o que eu faço...


Câmbio

No comments:

Post a Comment