Wednesday, January 19, 2011

Day 3

Tá... Terceiro dia melhor do que o 2º com certeza!! Teria sido até melhor se meu namorado não tivesse vindo aqui pra casa... CALMA, CALMA!! Deixa eu explicar... É porque eu fritei batata frita para ele... Aí acabei comendo uma... UMA BATATA FRITA!! Eu sei que não posso, mas não da... ainda tenho que aprender a controlar esse olho grande!! Ainda tomei um picolé de coco!! Hoje acho que passei do limite, que é de 50g por dia de carboidratos!! AFF!!

Ah, mais foi muito legal ter meu namorado aqui em casa hoje!! Mesmo me "fazendo" comer coisas que não deveria!! Amanhã a gente não deve se ver porque ele tem algumas coisas pra fazer... Tudo bem... A gente deve se ver na sexta mesmo.

Acho que é só isso por hoje... Amanhã acho que será mais fácil... já que eu vou ficar em casa só com a minha mãe... Meu namorado disse que já pareco mais magra... Acho que realmente estou... Mas não estou tão feliz porque deve ser líquido que eu perdi...


Câmbio

No comments:

Post a Comment