Friday, January 28, 2011

Day 12

HA!! Não deixei passar hoje!! Não deu meia noite ainda!! Muahahahah!!

Enfim... Doze dias sem comer arroz ou batata!! Meu Deus!! Açucar também nada... Nem um pouco de macarrão... Mas tenho que dizer que eu trapaciei hoje... comi 20 pipocas contadas!! Quando minha mãe fez, eu tava bem... sentei do lado dela com aquele cheirinho... Mas não comi nenhuma... Só que sobrou um pouco e ela ao invés de jogar fora deixou dentrou do "bowl" em cima da pia... Daí fui lá e comi 15... E quando eu fui fazer minha sopa(vou falar sobre ela ainda) acabei comendo mais 5!! Desculpa Deus das dietas!! Foi só um pequeno deslise!!

Bom, descobri(da última vez que eu fiz sopa - espinafre ao creme) que eu tava colocando muita água nas minhas sopas e por isso elas estavam ficando ralíssimas e com gosto de capim!! Daí fui medir e vi que tava colocando uns 100ml a mais do que deveria... Daí coloquei o certo!! MEU DEUS!! Como mudou!! Ela ficou super cremosa!! E a que eu comi hoje eu amei - Cebolas Douradas!!
Foi bom eu ter descoberto essa parada de colocar muita água porque eu já tava pensando: nunca mais eu compro essas sopas!! Coisa ruim!!   Mais daí descobri que não são ruins era eu que tava sendo burra!! Hehehe!! Tem mais duas lá... E mais 18 dias mais ou menos de dieta... Ou seja... Tenho que re-estocar!!

Segunda é dai de pesar... E também volto a trabalhar na segunda!! Ai meu Deus... Não sei porque eu tô nervosa!! Tanto pra uma coisa quanto pra outra!! Eu quero ter perdido mais 2 quilos... mas sei que será difícil... E no curso eu vou dar duas aulas segunda... Uma de manhã para minha turma antiga e uma a noite para os piturrichos(6 ou 7 anos, não sei ainda)!! Vai ser bem divertido!! E eu vou tentar fazer super diferente do que eu fiz ano passado... Porque eu acabava dando a mesma atividade tanto pra turma de Candy(6 anos) quanto para a turma de Pop(7 anos). Dessa vez quero fazer diferente, até porque eu descobri que as crianças do Candy não sabiam recortar, com uma ou duas exessões...
AH!! Ganhei uma outra turma nova também!! Kids 1!! Que a verdade acho que é a minha turma de Pop do ano passado mais alguns alunos novos... Assim eu espero porque a turma de Pop do ao passado só tinha 4 alunos!! Então no total estou com 5 turmas: Candy, Pop(Duas de algumas dessas), Kids 1 e J1B(que são meus alunos do ano passado e se Deus quiser mais, pois só tinha 5 alunos e uma disse que ão ia ficar de manhã por causa do colégio).

Enfim... várias novidades na minha vida!! Ainda tem a faculdade dia 14 de Março + Monografia + Terminar Estágio Supervisionado III!! Que vida feliz!! Mas sabe de uma coisa?? Tô feliz que vô voltar a rotina... Já tava sentindo mó falta!!


Câmbio

No comments:

Post a Comment