Wednesday, January 26, 2011

Dia 9

Eu sei, eu sei... Já passou da meia noite, mas vou escrever como se fosse ontem, porque acabou não dando tempo de escrever mesmo...

Pô, hoje passei suuuuuuper mal!! Tomei remédio e tudo!! E olha que para eu tomar remédio... Tem que tá muito mal... Quase fui para o hospital!! Rolava no chão de tanta dor!! Foi horrível!! Mas felizmente meu namorado estava aqui em casa e ele me ajudou muito!! Ele que pediu remédio na farmácia... Tadinho, só sinto pena de não ter podido dar mais atenção para ele e de ter dado tanto trabalho!!

Bom, falando da dieta... Hoje foi um dia normal, levando em conta só a dieta... Ontem que eu comi nozes a noite e isso que eu acho que me fez passar mal, mas nem sei... Não trapaciei hoje!! UHULL!!

Queria dizer outra coisa... sem ser da dieta... Faz tempo que não falo de outra coisa!! Eu tava lendo Harry Potter e A Ordem da Fênix... Meu Deus!! O filme foi totalmente desleal ao livro!! Que horror!! Muito diferente!! Foi a pior adaptação que já vi na minha vida!! Agora já tô lendo Harry Potter e O Enigma do Príncipe... Tô no começo ainda, mas por enquanto tá bem parecido com o filme!!

Amanhã... Um Novo Dia...


Câmbio

No comments:

Post a Comment