Friday, January 28, 2011

Day 11

Caraca!! De novo deixei passar da meia noite!! Que droga!! Não é que não gosto de escrever... Até porque se não gostasse não teria feito um blog... Mas é que eu esqueco mesmo!! Me distraio e acabou esquecendo... Ou as vezes é preguiça mesmo... aquela coisa de ah, amanhã eu escrevo... e amanhã nunca chega... Enfim...

Em relação a dieta... tudo nos conformes... Tô percebendo que estou sentindo menos fome... Tipo hoje... fui no mercado para ver se tinha algo legal para a dieta(não tinha nada) e quando acabou de entrar no supermercado percebo que ACABARAM de fazer PÃO!! O vilão número um da minha dieta!! Carboidrato purinho!! Só de ter sentido aquele cheiro devo ter engordado uns 10 quilos!! Daí entrei para olhar as coisas sentindo aquele cheirinho de pão fresquinho!! Claro evidente que eu queria comer um(ou vários)!! Mas quando sai de lá PAROU... semplesmente parou a vontade... a fome passou... Muito bom isso... Assim eu consigo me controlar!!

Tá me dando mais "dor de barriga", mas sem dor... entenderam?? Ah, se não entendeu não vou explicar não, porque só porque eu sou biologa e não tenho probelmas(nem vejo problemas) em falar sobre assuntos nojentos não quer dizer que vou sair falando deles assim no blog né??!! Pelo menos não por enquanto... A gente mal se conhece né??!!

Continua um calor desgraçado!! E não adianta tomar banho não!! Você já sai do banho suado!! Posso com isso??!! EU QUERO FRIO!!


Câmbio

No comments:

Post a Comment