Saturday, January 22, 2011

Day 6

Pô... Ontem nem deu para escrever... Tava lá na casa do meu cunhado. Mas tudo bem... conto hoje!!

CARACA!! Nunca tive tanta força de vontade como tive ontem!! A gente foi não pra um, mas DOIS restaurantes!! Um no almoço e um para jantar!! Nossa... Comi tanto frango no almoço(uns 4 filés), lembrando que carne posso comer a vontade, que não tive fome até a hora da janta, que foi umas 9 e poucas!! A noite comi um saladão em Búzios... chic né??!! =) Enquanto o pessoal comeu pizza!! Olha que tortura!! Depois ainda pararam para comer sorvete a kilo!! E eu morrendo de vontade de comer fiquei só na minha aguinha... Sem gás, porque com não tinha... Para dizer que não comi nada que tivesse um pouco mais de carboidrato, comi um pedaço mínimo de um doce a base de fio de ovos...

Hoje foi mais tranquilo... comi um polenginho no café da manhã... Almocei filé migon(nem sei se é assim que escreve) e salada!! Tava boa, mas comi couve-flor... Não sei se podia!! A tarde comi uma pera e uns pedaços de damasco...

Tô firme e forte na dieta!! É difícil?? COM CERTEZA!! PRA CARAMBA!! Mas como eu disse antes... É só para os fortes!! Por isso que eu tiro meu chapeu para Samella... que tá seguindo a dieta fazem 6 meses!! Segunda me peso para saber se perdi alguma coisa... Eu acho que vou perder, mas vai ser mais água mesmo... Não sei porque tô achando isso ou se tem alguma lógica, mas enfim...


Câmbio

No comments:

Post a Comment