Wednesday, January 19, 2011

Day 2

Tá né... Ontem a dieta foi tranquila... MAS HOJE!! Fui para a casa do meu namorado... Daí foi mêsversário do sobrinho dele... Teve um bolo de chocolate!! Óbvio não comi... Depois meu namorado fez pão de queijo... Também resisti!! Comi frutinhas mesmo... E depois chego em casa e me deparo com um balde meio cheio de pipoca!! Aí comi uma 5... NÃO!! Eu sei que não podia, mas não consegui!! Bom, mas foi só isso demais também!!

Amahã meu namorado vem aqui pra casa... Terei que fazer comida pra ele!! Mas eu mesmo não vou poder comer!! Se não fizer sol, posso passar no mercado para comprar algo que eu e ele possamos comer... Mas se tiver um solzão nem rola!!

Volto amanhã com mais sobre a dieta!! É engraçado, porque eu escrevendo aqui me sinto mais aliviada... Menos ansiosa!!
Então é isso, vou lá comer minha gelatina... DIET!!


Câmbio

No comments:

Post a Comment