Monday, January 31, 2011

Day 15

CARACA!! Desde sexta que eu não escrevo!! Nem lembro porque na sexta não escrevi... No sábado dormi na casa do meu namorado... E domingo quando cheguei em casa minha irmã tava vindo pra cá... Daí acabei vendo BBB depois e eu tinha que dormir porque já voltei pro trabalho. Acabei não escrevendo...

Nesse tempo que não escrevi não trapaciei!! UHULL!! Me pesei hoje e perdi mais um quilo!! EEEEEEEEE!! Tá, confesso que mesmo eu sabendo que ia perder menos que semana passada, fiquei meio triste... Sei lá, acho que queria perder mais mesmo assim!!

Não sei se falei pra vocês, mas ganhei mais duas turmas no Curso E E E, ainda ganhei um pequeno aumento!! Pra mim tá ótimo!! E ainda faz com que eu consiga completar o GRANDE PLANO mais rápido!! Já que envolve uma quantidade significativa de dinheiro!!

Ah, novidades boas!! Meu tio nem completou todas as sessões de quimioterapia e já vão poder operar!! Ele vai operar no início de Fevereiro, então rezem, orem, macumbem por ele... Para que tudo dê certo!!


Câmbio

No comments:

Post a Comment